quinta-feira, 27 de março de 2008

Liberdade...

Ufaaaa....hoje tirei um grande peso de minhas costas...entreguei o último trabalho. Posso me considerar uma mulher LIVRE! Estou muito feliz e agora vou ficar só nas expectativa das notas.
Estou cansada, tenho ido dormir mais tarde do que já é meu costume, chorei muito, perdí trabalhos já prontos por conta de um tal BROficce fuleiro mas graças ao Bom Deus, acabei. Amanhã é um novo dia e vou começar umas faxinas na minha vida, na minha casa, nas minhas coisas.
Já há um novo objetivo e também vou cair de braços abertos nele a partir de amanhã. Volto a estudar pros concursos na semana que vem que é pra não perder o pique dos estudos.
Vou resolver oque devo fazer pra comemorar esta fase tão esperada na minha vida.

Hoje eu quero agradecer a minha mãe-sogra Celestina, por tudo que me tem oferecido, pela criação dos meus filhos, por me substituir todos os dias nas minhas ausências, por ter cuidado de Daniel quando Bibi nasceu, pelo amor louco que tem por eles, pela distração no meu dia-a-dia, pelos cafés da manhã (tem casa não?), pela companhia, pela oportunidade de ajudar, de cuidar, de tentar ser útil, pelos carinhos de mãe, pelas encrencas, pelos apoios, pelos presentes, pelos mimos, pelas lembranças, pelo interesse, pelos cuidados, pelos risos, por satisfazer as minhas vontades como se eu fosse a filha caçula, por ser tão importante pra mim. As lágrimas que vêm aos meus olhos agora são de eterna gratidão. Que Deus lhe dê muitos anos de vida, muita saúde e muitas alegrias. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Nenhum comentário: