segunda-feira, 28 de abril de 2008

Contagem regressiva...

Agonia dos últimos momentos...
Uuuufaaa....(ai meu Deus uuuufaaa só posso dizer na semana que vem). Bom essa é uma semana de muito trabalho, pra começar é uma semana de 2 dias por que quarta já é a missa e depois tem um feriado no meio. Os trabalhos já estão bem encaminhamos mas sabe que na hora é um monte de detalhezinhos que surgem, vamos ver o que nos espera.

Eu quería agradecer a mais algumas pessoas que passaram pela minha vida e pelas quais tenho muito carinho e admiração e como pode chegar o dia e eu talvez eu não tenha tempo então deixa ir adiantando....

Meus colegas de universidade, os da minha turma Lana - minha companheira, Daniela, Debora, Samuca - meu amigão, Leila Floresta - pessoa especial, Dida, Nunes, Amanda, Franklin - quem diría que sería meu professor e pra mim o verdadeiro paraninfo da turma, Aílson - você tinha que se formar comigo hehehe te adooooorooo....
Os dessa turma que se forma comigo Candy - foi um prazer amiga nos, vemos por esse mundo afora, te adoro; William, Jeane, Denis Lucivania, Xicão, Geovane, Lucia, Luzía, Silvia , Cledvaldo, CMS Adryenne - te adoro e admiro para sempre, obrigada a todos por terem participado deste fim de caminhada.
E aos professores em geral (alguns inesquecíveis como o professor José Araújo, Odemária, Suenilde, André Mandarino, Geová Santana por quebrarem a barreira que muitos professores fazem questão de manter e deixar-nos descobrir quão maravilhosos seres humanos são e a Hipolyte Brice Soggbossi por ser O Professor. ) e principalmente a Franklin pelo apoio, pela amizade, pelo carinho, pelas palavras e ensinamentos, você vai ser sempre especial.
A algumas pessoas da Vivo que se tornaram especiais além da conta para mim como Cristiana Diniz (te amo), Seu Roberto Diniz (obrigada pelo presente que é sua filha), Estefânia, Lisandra, Juarez Jujuba, Fabiano, Clebi, Manuelle, Luiz Roberto - você é uma pessoal admirável e especial, Amon, Josué, Glorinha, Olavo, Muna, Val, Nalva, Paulinho, André, todo pessoal do apoio....valeu pessoal.
Pessoas boas que passaram na minha vida e eu não vou esquecer, minha amiga Sandra Lima - obrigada pelos bons momentos, André França, Eva, Alê, Camila, irmão Thiago Guerreiro, Marcão, o Feio que é bonito, As meninas (vizinhas de minha mãe ), Carla ramanita, Rafinha Jacaúna, Cusca meu padrinho - gosto muito de você, Rose, Aléssio e Débora - um dos casais mais admiráveis que já ví na vida, Vilson - cabra popeiro e Sandrinha - eita nóis...quantas aventuras. Agradeço a vocês por terem participado de minha vida de deixado algo de bom nas minhas lembranças. Ainda tem muito mais gente mas agora eu preciso para de escrever porque o mundo gira lá fora e o tempo urge.
beijos com carinho.

Nenhum comentário: