terça-feira, 18 de março de 2008

Niver da minha Nega

Tcharammmmmmmmmm...hoje é o aniversário de minha irmãzinha Alessandra. Já me lembrei hoje e agora lembrei de novo, vou aproveitar pra homenageá-la.
Nega, eu tenho muito orgulho e quería ser muito inteligente como você é. Quería ser também tão corajosa e responsável...eu fico muito feliz de saber que você está se virando bem na sua nova vida e que não se deixou abalar. Você é uma mulher linda e pra lá de inteligente (Tudo bem, as vezes você é boba e encrenqueira como um bebê mas a gente tem que coonsiderar que ninguém é perfeito) mesmo agora que tá ficando velha....não precisa me bater por causa disso, é apenas uma brincadeirinha (eu sei que sou mais velha :///// não precisa ficar me lembrando!! Humpff!! ).
O que eu quero mesmo é além de desejar muitos anos de vida, desejar que esses anos sejam muito felizes, muito realizadores, que você consiga realizar todos os seus sonhos e ver a sua filhinha crescer linda e inteligente como a mãe.
Beijos, eu te amo muito.

Nenhum comentário: