quinta-feira, 27 de março de 2008

Liberdade...

Ufaaaa....hoje tirei um grande peso de minhas costas...entreguei o último trabalho. Posso me considerar uma mulher LIVRE! Estou muito feliz e agora vou ficar só nas expectativa das notas.
Estou cansada, tenho ido dormir mais tarde do que já é meu costume, chorei muito, perdí trabalhos já prontos por conta de um tal BROficce fuleiro mas graças ao Bom Deus, acabei. Amanhã é um novo dia e vou começar umas faxinas na minha vida, na minha casa, nas minhas coisas.
Já há um novo objetivo e também vou cair de braços abertos nele a partir de amanhã. Volto a estudar pros concursos na semana que vem que é pra não perder o pique dos estudos.
Vou resolver oque devo fazer pra comemorar esta fase tão esperada na minha vida.

Hoje eu quero agradecer a minha mãe-sogra Celestina, por tudo que me tem oferecido, pela criação dos meus filhos, por me substituir todos os dias nas minhas ausências, por ter cuidado de Daniel quando Bibi nasceu, pelo amor louco que tem por eles, pela distração no meu dia-a-dia, pelos cafés da manhã (tem casa não?), pela companhia, pela oportunidade de ajudar, de cuidar, de tentar ser útil, pelos carinhos de mãe, pelas encrencas, pelos apoios, pelos presentes, pelos mimos, pelas lembranças, pelo interesse, pelos cuidados, pelos risos, por satisfazer as minhas vontades como se eu fosse a filha caçula, por ser tão importante pra mim. As lágrimas que vêm aos meus olhos agora são de eterna gratidão. Que Deus lhe dê muitos anos de vida, muita saúde e muitas alegrias. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

terça-feira, 18 de março de 2008

Niver da minha Nega

Tcharammmmmmmmmm...hoje é o aniversário de minha irmãzinha Alessandra. Já me lembrei hoje e agora lembrei de novo, vou aproveitar pra homenageá-la.
Nega, eu tenho muito orgulho e quería ser muito inteligente como você é. Quería ser também tão corajosa e responsável...eu fico muito feliz de saber que você está se virando bem na sua nova vida e que não se deixou abalar. Você é uma mulher linda e pra lá de inteligente (Tudo bem, as vezes você é boba e encrenqueira como um bebê mas a gente tem que coonsiderar que ninguém é perfeito) mesmo agora que tá ficando velha....não precisa me bater por causa disso, é apenas uma brincadeirinha (eu sei que sou mais velha :///// não precisa ficar me lembrando!! Humpff!! ).
O que eu quero mesmo é além de desejar muitos anos de vida, desejar que esses anos sejam muito felizes, muito realizadores, que você consiga realizar todos os seus sonhos e ver a sua filhinha crescer linda e inteligente como a mãe.
Beijos, eu te amo muito.

Que dificuldade....

Olha, foi um sufoco....eu ía me lembrando de gente, ía me lembrando de gente....muita gente que merecia estar num espaço tão pequeno.....infelizmente eu tive que reduzir ao máximo e Deus queira que caiba tudo no convite nem que tenha que usar fonte número 8 Hehehehe....
Bom, vou continuando agradecendo por aquí...daqui até o dia 3 de maio ainda tenhum um tempinho.


O texto oficial do convite saiu assim:


Foi difícil não lembrar de muitas pessoas, mais difícil ainda foi fazer caber num espaço tão pequeno os Agradecimentos (sim, com letra maiúscula) a tantas pessoas que me incentivaram a vencer.
Ao meu Deus, Obrigada! Pelo dom da vida, pelo milagre da maternidade, por ter me dado a oportunidade de viver tantas boas pessoas, por segurar a minha mão em todos os momentos.
Aos meus bebês Daniel e Lívia por me permitir transcender em amor, por encher a minha vida de vida.
Ao meu amado marido Willy, por ser sempre um exemplo a ser seguido, pelo amor, por me substituir maravilhosamente nas ausências. Te amo!
Meu Pai, Essa é mais uma vitória pra você! Te amo muito.
Minha Mãe, obrigada pelo amor, por tantos cuidados, por tantos ensinamentos. Obrigada por me fazer chegar aqui.
A minha outra mãe, Celeste, porque sem ela a caminhada sería muito mais dura. As palavras nunca traduziríam o afeto, a gratidão e tudo o que
significas pra mim. Obrigada, do fundo do meu coração.

A minha vó Helena (sempre presente) imagem do amor sublime, nunca vou te esquecer. Sei que olha por mim e se apresenta nesse momento.
Meus irmãos; Sérgio, Adri, Alê, Quinho, Dindo, Cumpadre, Marcinho, Goteira (irmão agregado) a minha vida é muito melhor porque vocês existem.
Meus sobrinhos; Maurício, Mariana, Mateus, Isabelle, amo vocês meus bebês, sempre meus bebês.
Minhas cunhadas maravilhosas Edleuza, Eliene, Nikelly, Ana Paula, Mila, Ana Carla, seria preciso um espaço maior pra poder dizer o quanto são especiais pra mim. As adoro muito.
A Gilmara, irmã-presente, Deus foi generoso em escolher você pra acompanhar a minha vida. Te amo nininha.
A Katita, Cris, mais recém-chegadas, não menos especiais. As amo!!
A Bá (Márcia), por tudo que tem feito pra me ajudar na criação dos meus filhos.
A Niva , não tenho palavras pra agradecer-te. Estou sempre ao seu lado.
As minhas tias, tios e primos por terem participado da formação da pessoa que sou hoje e pelos bons momentos. Louise, você é muito, muito especial.
Mesmo na certeza de estar, não esquecendo mas impossibilitada de registrar aqui, muitas pessoas, gostaría de agradecer a todos e fazer saber que hoje, EU, estou muito feliz por estar aqui!! Obrigada a você por tudo. Há mais agradecimentos na internet.