quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sempre agradecer a Deus....sempre!

Hoje apesar da chuva o dia amanheceu melhor...não sei...alguma coisa dentro de mim melhorou. Estes dias estive tão preocupada mas talvez saber que o fim está mais próximo esteja aliviando meu coração.
As aulas já tem dia pra terminar, é uma sexta feira dia 14. De lá já partiremos pra aula da saudade que será com o professor e amigo, Franklin. Ele toca em um barzinho que já frequentei muito e que é bem legal.
A partir daí teremos que nos preocupar com outros problemas. E não serão poucos. As incertezas são muita e a única coisa que temos é a colação fornecida pela universidade. Bom não posso esquentar minha cabeça com isso agora, estou fazendo o trabalho da professora Célia e preciso me empenhar.
Meu agradecimento de hoje vai (além de para Deus com quem tenho conversado, reclamado, abusado muito) para os professores Franklin, Almir Altasi e Célia Navarro que têm aliviado um pouco meu espiríto nesse último périodo sem se isentarem de cobrar e nunca praticando o terrorismo psicológico comum a outros "mestres".
Beijos carinhosos aos três com quem sempre terei o prazer de encontrar no futuro.

Cláudia

Nenhum comentário: