quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sempre agradecer a Deus....sempre!

Hoje apesar da chuva o dia amanheceu melhor...não sei...alguma coisa dentro de mim melhorou. Estes dias estive tão preocupada mas talvez saber que o fim está mais próximo esteja aliviando meu coração.
As aulas já tem dia pra terminar, é uma sexta feira dia 14. De lá já partiremos pra aula da saudade que será com o professor e amigo, Franklin. Ele toca em um barzinho que já frequentei muito e que é bem legal.
A partir daí teremos que nos preocupar com outros problemas. E não serão poucos. As incertezas são muita e a única coisa que temos é a colação fornecida pela universidade. Bom não posso esquentar minha cabeça com isso agora, estou fazendo o trabalho da professora Célia e preciso me empenhar.
Meu agradecimento de hoje vai (além de para Deus com quem tenho conversado, reclamado, abusado muito) para os professores Franklin, Almir Altasi e Célia Navarro que têm aliviado um pouco meu espiríto nesse último périodo sem se isentarem de cobrar e nunca praticando o terrorismo psicológico comum a outros "mestres".
Beijos carinhosos aos três com quem sempre terei o prazer de encontrar no futuro.

Cláudia

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Cada vez mais perto....cada vez mais difícil...

Boa madrugada pra quem lê....estou esperando meu amado marido chegar de BH. Também estou planejando uma aula que vou dar na quarta-feira, Deus sabe a que custo.
Esses últimos dias estão sendo muito difíceis....tenho chorado, tido taquicardias, apertos no peito, tendo dificuldades pra ir e assistir as aulas. No meio da aula os olhos enchem de lágrimas e tenho pedido a Deus que me dê forças......e então ele me mandou anjos pra segurarem minhas mãos. Cledvaldo, hoje você foi muito especial pra mim e tenha certeza, sempre me lembrarei do seu pequeno e tão importante gesto. Luzia, Giovani, Shirley, dá pra sentir quando a solidariedade e o carinho são verdadeiros, vocês têm se tornado muito importantes nesses últimos instantes. Obrigada do fundo do meu coração por terem me adotado, ainda bem que não foi tão tarde pra que não desse tempo de compartilhar minha vida com vocês. Deus escreve sempre certo e guardou a amizade de vocês pra florescer já no final e me mostrar que sempre há coisas boas a descobrir em momentos ruins.
Aílson, você faz parte de minha história....tinha que fazer de alguma forma né? Cara, te admiro mais a cada dia, obrigada por ter me dado a oportunidade de te ajudar um dia e de retribuir sempre...obrigada por ter deixado eu te dar uns empurrões e por estar retribuindo nesse momento. Obrigada pela sua gargalhada inconfundível, pelos xingamentos, pelos sorrisos. Você é 10!!
Infelizmente algumas pessoas têm me decepcionado mas esse é um capítulo que não vale a pena comentar.
Que durmam bem!
Até mais breve do que eu possa imaginar.
beijos
Cláudia