sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Contagem regressiva....

Bom....é o primeiro post do blog que vai me acompanhar nesse último périodo.
"Último périodo", soa até diferente nos meus ouvidos....parece uma gargalhada....existem coisas na vida da gente que parece que não vão acontecer nunca. Assim foi com o casamento, com a primeira gravidez, com o nascimento do primeiro filho, com seu primeiro sorriso, com sua primeira doença (me lembrei agora do primero sutiãn, era rosinha).
De repente você tá usando o primeiro sutiãn, tá casada, tá mãe.....agora tô quase formada!!! Quase formada......ainda não sei qual o significado prático disso na minha vida mas sei que vou descobrir, como descobrí as outras coisas. Na verdade eu não ví grandes mudanças na vidas das pessoas ao meu redor que tem se formado recentemente mas eu vou curtir esse momento, como uma coisa especial....depois disso eu vou ficar faltando só escrever um livro (uma idéia antiga que tem remexido muito com meus neurônios ultimamente) e plantar uma árvore (acho que na reforma do meu quintal ano que vem eu consiga um lugarzinho pra ela).
Como esse blog é de agradecimentos além de contar os feitos dos últimos dias até a formatura eu vou sair agradecendo por aí....afinal provavelmente eu não vou conseguir agradecer a todos no espacinho pequeno da página do convite.
O agradecimento de hoje é pro meu marido...meu amor....meu companheiro de tantos anos e de tantas coisas vividas. A pessoa que eu admiro e de quem gostaria que meus filhos herdassem o melhor. Um homem carinhoso, dedicado, educado, gentil e cuidadoso. O homem que nunca me desampara e sabe me dar uns puxões de orelha pra eu voltar a realidade quando tô começando a viajar. A pessoa que me põe pra frente e que se não fosse por ele provavelmente este momento não estaria acontecendo. Um pai maravilhoso que me substituí sempre da melhor maneira. Que faz de tudo para que seus filhos tenham do melhor e que saibam usufruir da melhor forma. O pai que educa e mostra o certo e o errado. O pai que valoriza e sabe repreender com amor.
Meu amor, eu tanto tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você.
Agradeço a Deus por ter te posto no meu caminho, eu te amo.
Sua Déa.

Um comentário:

Solange disse...

Isso é que é amor eim Claudileuzaaaa!!!

Que DEUS abençoe cada dia mais seu casamento!

Saudades infinitas